Começou o jogo amigável entre a Alemanha e o Japão. Desta vez, foi a Alemanha que jogou em casa, mas não conseguiu aproveitar a vantagem de jogar em casa e acabou por perder para o Japão por 1-4. É possível constatar que a força da equipa japonesa continua a ser muito forte e que as equipas de outros países não podem ser encaradas de ânimo leve.camisolas portugal baratas
O primeiro golo do jogo foi marcado aos 11 minutos, quando Junya Ito agarrou a bola à frente da baliza e rematou para o golo, dando ao Japão uma vantagem de 1-0, o que foi um bom estímulo para o seu moral. O segundo golo foi marcado aos 19 minutos e, poucos minutos depois, a Alemanha empatou, com um golo de Leroy Sané, que o guarda-redes japonês quase alcançou, mas que ficou a escassos metros da baliza, fazendo o 1-1 para a Alemanha.
O terceiro golo surgiu aos 22 minutos, ainda a primeira parte estava muito intensa, o golo foi assistido por Junya Ito, Ayase Ueda recebeu o passe e rematou diretamente à baliza, limpo e certeiro, os dois estavam muito bem coordenados, devido à velocidade, a guarda-redes alemã nem reagiu. O Japão ganhou uma vantagem de 2-1. O quarto golo foi marcado no último minuto dos 90. Takefusa Kubo interceptou com sucesso a bola de Robin Gosens e avançou rapidamente para a baliza com a bola sozinho. Nesta altura, apesar de os jogadores alemães não o terem alcançado, o guarda-redes já tinha chegado até ele e, para se certificar de que marcava o golo, passou a bola a Takuma Asano, que, perante uma baliza vazia, marcou o golo com facilidade. Takuma Asano marcou o golo com facilidade e o Japão fez o 3-1.
O último golo surgiu aos 90+2 minutos, quando Takefusa Kubo deu outra assistência ao seu colega de equipa Ao Tanaka para o ajudar a marcar o golo e o jogo terminou 4-1.
O Japão teve uma excelente prestação e demonstrou espírito de equipa, enquanto a Alemanha só pode estar grata por se tratar de um jogo amigável.camisola messi argentina